20

Atividades para o 1º ano - Alfabetização







20 comentários:

Anônimo

gostei muito adorei

Anônimo

eu naouiteqwertyuiopasdfghjklçzxcv;;;;;;;;;;;;;;;;;
dddddddddddddddddddddddd

Anônimo

eu adorei as atividades o ditado numérico é muito interessante

Anônimo

Obrigado.
Vou usar com minha filha.

Anônimo

muito bom. Parabéns....

Anônimo

adorei as atividades o ditado numérico é muito interessante.
20 de setembro de 2013 18:35

Anônimo

Super ! Super legal . estas atividades obrigada !!!!!!!!

Rita de Cassía


Veja mais interpretação de texto para:

Interpretação de texto do menino maluquinho

Interpretação de texto curto

Interpretação de texto com gabarito

Interpretação de texto 5° ano

Interpretação de texto 4° ano

Interpretação de texto 3° ano

Interpretação de texto 2° ano

Interpretação de texto 1° ano

Anônimo

eu amei kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo

amei as dicas

Rita de Cassía


Amei seu blo é muito fofo e me ajudou bastante


Pesquisas relacionadas a prova de portugues

prova de portugues com gabarito

Prova de portugues 3°ano

Prova de portugues 4°ano

Prova de portugues 5°ano

Prova de portugues 6°ano

Prova de portugues 7°ano

Prova de portugues 8°ano

Prova de portugues 9°ano

Prova de portugues ensino fundamental

Anônimo

a dorei todas as atividades obrigado!

Anônimo

ola gostei muito de visitar seu blog, gostei de das atividades.

Anônimo

Amei de paixão o seu blog... obrigada !!!

Anônimo

GOSTEI MUITO DO SEU BLOG.

Anônimo

oi tenho 10 anos e vou dar pro meu primo de 6 anos!

Anônimo

amei as atividades super legais:)

Anônimo

Adorei,parabéns.Márcia

Anônimo

Ameei todos os exercícios, tenho uma priminha de 9 anos que não estuda pq não tem um paradeiro, vive na casa de um tio e de outro.. mas eu tento ajudá- la com esses exercícios em casa. Parabéns às professoras, belo trabalho!

Unknown

Muito bom, adorei, perfeito

Postar um comentário

"Só desperta paixão em ensinar, quem tem paixão em aprender !!!" Paulo Freire